terça-feira, 30 de novembro de 2010

To Do List: Organizar-se.

É assim que as coisas tem que ser: quando você por um segundo se pega ascendendo as lâmpadas de criação, de desenvolvimento verbal; então você corre pro computador e começa a escrever.
Os dias em que estamos "pra baixo" com vontade de ficar na cama e não pensar em nada, estão sempre ai não importa o quão emocionante e alegre a sua vida possa estar. Mas estes são fundamentais, estes dias quando poderíamos tirar uma "folguinha" e tudo e todos e focar a preocupação em nós mesmos.
Como eu disse, não importa o quão emocionante a sua vida possa estar, não importa se você vai rever aquele amigo querido ou sei lá... voltar pra Europa! É nessa hora que várias idéias até então não levadas a sério devem ser revisadas e consideradas. Por exemplo: Nunca, nunquinha, deixe pra fazer coisas na última hora. Não importa o quão corrido o dia-a-dia está. Programe-se e tente fazer tudo gradualmente com um bom planejamento.
Bom o final eu não preciso dizer né? Você embarca em dois dias e: não fez malas, não comprou presentes, nem sabe o que vai comprar!, está chovendo muito lá fora e - até por conta da academia, onde você religiosamente todos os dias se mata de malhar - você não tem um pingo de ânimo pra sair de casa.
Um coisa é certa: as passagens estão compradas, Visto e passaporte estão em dia, você já combinou quem vai te pegar no aeroporto e o dinheiro está na carteira. Isso significa que nem tudo está arruinado como uma calda de açucar que ficou tempo demais no fogo!
A única coisa que pode - vai - acontecer é eu chegar de mãos abanando sem nenhuma lembrancinha da nossa querida terra brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário