Como se já não bastasse ter que mudar de país, decidimos que em uma semana iremos mudar de casa. E o legal é que cada um vai pra um lugar diferente, mais mais e mais bagunças!
Tudo (finalmente) resolvido, estamos empacotando objetos e memórias para levar e me estressa a não-praticidade de alguns. Pois se voce for pensar, é muito simples: empacotar o que vai ser levado, marcar um dia pro caminhão encostar na porta da sua casa, enfiar tudo dentro, dar bye bye pra casa velha e seguir rumo à nova moradia. E facilita mais ainda aquela faxina nos velhos pertences que sempre rola antes de mudanças. MAS sempre tem aqueles que adoram complicar as coisas, enfim!
É péssimo pois no momento em que eu mais preciso me sentir em casa, no meu quarto, com as minhas coisas, eu vou mudar. Não vai ser pra um lugar totalmente desconhecido (casa do meu avô), mas apesar de já ter dormido lá inúmeras vezes... não vai ser a mesma coisa.
A mudança não esta me incomodando pra ser sincero... Mais não deixa de ser uma verdade. Como tudo na vida, vai ter o lado bom e o ruim. Vou ficar mais perto de muita gente querida... E vou ficar longe de muita gente querida tambem. Mais no final - que aqui significa: final do tempo que me resta até a viagem; dia em que deixarei o Brasil para ir viver por um ano no exterior -, que não está longe, eu deixarei todos... Então todos serão deixados com ou sem mudança da atual casa, pra casa do meu avô.
Só espero que essa semana seja tranquila, sem nenhum extra-aborrecimento. Já esta irritante o bastante! (Como se eu tivesse coisas à que me queixar hahaahaha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário