quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Nem é tão diário assim

Foi no mês de maio, mês das flores, mês dos meus amores. Foi em uma data desse mês que despejei meu último pensamento nesse caderno. Nesse caderno sim, porque nós temos muitos outros meios de colocar em palavras, de colocar no papel os sentimentos. E o que aconteceu desde lá que me "impossibilitou" de acessar as páginas desse caderno? A vida foi o que aconteceu. E com todas as suas reais tarefas, trabalho, faculdade, livros, transportes públicos e etc. Desde então lhes confesso não "ter tido" tempo de me dedicar a outras atividades que não fossem as de minha mortal rotina.

Pensando bem, é uma pena não ter registrado todas essas aventuras. Uma das minhas alegrias de começo de ano é, sem duvidas, reler aquilo que foi vivido. Saber onde aprendi, onde errei e claro, onde acertei!

Um diário que nem é tão diário assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário